Campeonato Brasileiro

Flamengo e Cruzeiro ficam no empate e desperdiçam chance de entrar no G-4 do Brasileirão

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (27), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa saiu na frente com Marlon, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, mas o Rubro-Negro buscou a igualdade no placar com Ayrton Lucas.

Com o resultado, as duas equipes chegam a 13 pontos na tabela de classificação, mas o Cruzeiro leva a melhor pelos critérios de desempate. A Raposa chega ao quinto lugar, enquanto o Flamengo cai para a sétima posição.
O JOGO

Logo aos quatro minutos, o Cruzeiro abriu o placar no Maracanã. Marlon tabelou pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu forte para estufar a rede. O Flamengo foi ao ataque e teve um pênalti ao seu favor. Porém, Gabigol cobrou a penalidade e mandou a bola na trave. Pouco depois, Wesley fez boa jogada pelo lado direito e cruzou por baixo. Ayrton Lucas completou para o gol vazio e empatou o jogo.

Na segunda etapa, o Cruzeiro levou mais perigo e quase fez o segundo. Matheus Cunha fez pelo menos duas grandes defesas em sequência, a segunda em uma boa finalização de Bruno Rodrigues. Marlon cruzou na área, a bola passou por todo mundo e William bateu na segunda trave. A bola passou por cima em outra chegada do Cruzeiro. Nos acréscimos, Everton Cebolinha e Gabigol finalizaram com perigo para o Flamengo, mas não conseguiram mexer no placar, mantendo o 1 a 1 no marcador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes voltam a campo neste meio de semana pela Copa do Brasil. O Cruzeiro enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília), no Mineirão. O Flamengo encara o Fluminense no dia seguinte, novamente no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo