O Flamengo goleou o Rio São-Paulo por 34 a 0 na manhã deste sábado, na Gávea, pela quarta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Femininino. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Cris (4), Duda (4), Sole Jaimes (10), Leidiane (3), Monalisa, Jucinara, Kika Brandino, Pimenta (5), Stella (2), Gisseli, Duda Rodrigues e Rayanne.
+ É oficial: João Gomes renova com o Flamengo até 2027
+ Athletico é multado pelo STJD por infrações em partida contra o Flamengo
Após a goleada, a atacante Sole Jaimes, artilheira da partida, mandou uma mensagem de incentivo para as jogadoras do Rio São-Paulo. A argentina falou sobre a dificuldade do time adversário em enfrentar uma equipe que disputa a primeira divisão do futebol nacional. Sole tentou dar ânimo para as atletas.
— Me sinto feliz por honrar o Manto. Obviamente, fico um pouco mal pelas meninas. Sei que é difícil jogar contra um time que joga Brasileiro e torneios da primeira divisão. Mas também é bom pois elas podem ver que podem mudar, que podem estar no nosso lugar. Eu sei que isso chateia, mas eu falo constantemente com as adversárias. Eu sinto a dor que elas sentem. O sentimento de não poder fazer mais nada. É futebol. Em outro momento, elas podem estar no nosso lugar. Nada é impossível para elas. Elas podem chegar ao Flamengo e a qualquer outro time — disse a atacante argentina em entrevista à FlaTV.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo volta a campo no Campeonato Carioca feminino no próximo sábado (24) para enfrentar a Cabofriense, às 15h, na Gávea, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro lidera o Grupo B com quatro vitórias em quatro jogos.