Flamengo

Flamengo faz sondagem a Miranda, mas zagueiro diz que tem preferência por outros clubes quando voltar

O Flamengo fez uma consulta pelo zagueiro Miranda ex-São Paulo, Inter de Milão, Atlético de Madrid e seleção brasileira e atualmente jogando no time Jiangsu Suning, da China.

Miranda, tem 34 anos e contrato até julho de 2021, ou seja, partir de fevereiro o zagueiro pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele é empresariado pelo português Jorge Mendes, o mesmo até agência a carreia do Mourinho, Cristiano Ronaldo e outras estrelas do futebol.
No Brasil, o defensor é representado pelo Deco e pelo Luizão, os ex-jogadores são sócios de Jorge Mendes.

O Esporte News Mundo apurou que na conversa entre Miranda e Flamengo, o zagueiro disse que vai cumprir o contrato com os chineses que está bem por lá e recebeu, inclusive, uma proposta para estender o contrato até o final da próxima temporada.

Contudo, a tendência é que ele retorne ao futebol brasileiro e que no Brasil a preferência é retornar para o São Paulo ou Coritiba, seus clubes de formação, onde ele deseja encerrar a carreira.

Entretanto, para esse desejo de voltar ao São Paulo se realizar, dependerá bastante do resultado da eleição presidencial, que acontece no próximo sábado (12). O candidato Júlio Casares, da chapa Juntos pelo São Paulo, chegou a conversar com o zagueiro e expressar o desejo de tê-lo no Morumbi novamente, mas sem formalidades.

Uma outra coisa que dificulta é o que ganha o defensor ganha em terra chinesa estaria fora da realidade do Flamengo, e o que se pretende se gastar com jogadores para o ano que vem.

Não é a primeira vez que o clube Rubro-negro sonda o zagueiro quando o mesmo estava na Inter de Milão mas por causa do alto valor não houve negociação com nenhum clube do Brasil naquela época.

Para saber tudo sobre o MERCADO DA BOLA siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo