Cruzeiro

Lesionado, Pottker vai para banco de reservas, recebe cartão e cumprirá suspensão durante tratamento

Lesionado, Pottker vai para banco de reservas, recebe cartão e cumprirá suspensão durante tratamento
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A goleada do Cruzeiro sobre o Brasil de Pelotas, nesse sábado (5), foi recheada de casos inusitados. Além do sal grosso ao lado, outra coisa foi novidade no banco de reservas da Raposa, a presença de William Pottker. Isso porque o atacante havia sido diagnosticado com uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda na última sexta-feira (4), um dia antes do jogo contra a equipe pelotense, mas, ainda assim, foi relacionado para a partida.

Como William Pottker estava pendurado com dois cartões amarelos, o atacante foi relacionado para o banco de reservas apenas para forçar o terceiro cartão e cumprir suspensão durante o seu tratamento, em que já estaria fora dos próximos jogos.

Pottker recebeu o cartão amarelo aos 15 minutos do segundo tempo, por reclamação. O árbitro José Mendonça da Silva Junior (PR) foi até o banco de reservas e o advertiu. O atacante ainda fez uma cena, balançando a cabeça reprovando a ação do juiz.

William Pottker cumprirá suspensão no jogo contra o CRB, na próxima terça-feira (8), Às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de Pottker, Airton, que foi titular na partida diante do Brasil de Pelotas, também recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na próxima rodada. Diferente de William, Airton não tem lesão e é uma das peças importantes para o esquema montado por Felipão.

São sete jogadores do Cruzeiro pendurados: Fábio e Lucas França (este por reclamação do banco); os zagueiros Manoel e Ramon; os volantes Adriano e Jadsom Silva; e o atacante Rafael Sobis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo