Flamengo

Flamengo segue em contato com a Fiorentina e estuda maneiras de manter Pedro

O atacante Pedro prova, jogo após jogo, que valeu o investimento do Flamengo para trazê-lo no início do ano. Desde que chegou ao Rubro-negro, ainda como pedido de Jorge Jesus, o camisa 21, que marcou duas vezes na vitória sobre o Sport, nesta quarta-feira, vem causando boa dor de cabeça enquanto luta por uma vaga entre os titulares.

Fique por dentro das notícias do Flamengo no ENM !

Diante da importância que Pedro vem adquirindo para o elenco, o Esporte News Mundo apurou que o Flamengo conversa com a Fiorentina para prorrogar o empréstimo do jogador. O Rubro-negro trabalha com duas possibilidades: extensão até fevereiro, quando termina o Campeonato Brasileiro, ou, no melhor dos mundos, até agosto de 2021. O “ge” divulgou, inicialmente, o interesse do Fla em manter o atacante na Gávea.

Até o momento, porém, os italianos estariam irredutíveis com relação ao prorrogação do empréstimo. O ENM ouviu que ficou previamente apalavrado, apesar de não firmado em contrato, que Pedro sairia da Fiorentina em definitivo. O valor fixado de compra gira em torno de 10 milhões de euros (cerca de 66 milhões de reais).

Com 14 gols, Pedro é o segundo artilheiro no Rubro-Negro na temporada, atrás apenas de Gabigol, que tem 16.

– Muito feliz com esse momento no Flamengo. Feliz por mais dois gols e mais ainda pela grande vitória. A gente tinha que ter paciência e tivemos no segundo tempo. A gente vem vivendo um bom momento, sequência boa. Espero conquistar grandes coisas – comemorou o atacante após a vitória diante do time de Recife.

O que a diretoria do rubro-negro espera, agora , é no poder de convencimento sobre os italianos para prolongar a estadia do camisa 21, na Gávea.

Flamengo volta a campo no sábado no clássico contra o Vasco, às 17h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

+ Leia também: Pedro marca mais uma vez e se consolida como artilheiro no Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo