Flamengo

Flamengo não consegue liberação de Oscar e meia publica mensagem: ‘Não foi possível neste momento’

Oscar pode voltar ao Brasil (Foto: STR/AFP via Getty Images)
STR/AFP via Getty Images

O Flamengo não conseguiu a contratação do meio-campista Oscar. Depois de uma longa negociação e de tentativas do Rubro-Negro até esta segunda-feira, último dia da janela de transferências, o Shangai Port não liberou o jogador. Depois dos clubes não chegarem a um acordo, Oscar publicou uma mensagem para os torcedores do time carioca.

– Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos! ‘Tmj’ – publicou Oscar no Twitter.

De acordo com o “GE”, o Flamengo fez um última tentativa de acertar com o Shangai Port na madrugada desta segunda-feira, mas os chineses não cederam. O Rubro-Negro chegou se acertar com Oscar, que está no Brasil e que chegou a publicar uma carta de despedida do clube. No começo de agosto, inclusive, foi vazada uma foto do jogador com a camisa do Flamengo.

Mesmo com todos estes indícios de que o negócio sairia, o Flamengo sempre teve cautela sobre o assunto. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, confirmou as conversas com o jogador, mas disse que ofereceu o Ninho do Urubu para o meia treinar até o fim do ano. O próprio Shangai Port liberou o atleta para ficar no país até o fim de 2022, mas não aceitou que ele jogasse por outro clube. Oscar tem contrato com o time chinês até 2024.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo