Flamengo

Perto do Flamengo, Oscar aparece vestindo a camisa do clube em foto vazada

Foto: Reprodução

Oscar e Flamengo estão mais próximos do que nunca. Nesta segunda-feira (01), uma foto do jogador vestindo a camisa do clube viralizou na internet e animou os torcedores para que a negociação seja concretizada. A imagem é real e foi confirmada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em mercado internacional.

+ Em momento de alta, Flamengo inicia mês decisivo para sequência na temporada; veja calendário

+ Com trio de reforços, Flamengo divulga inscritos para quartas da Libertadores

O Flamengo já tem um ok do jogador e aguarda para fechar os detalhes para a liberação junto ao Shangai Port. Oscar tem vínculo com o clube chinês até o fim de 2024, mas seu empresário negocia uma licença até dezembro deste ano para que o meia se mantenha em atividade.

Oscar foi liberado pelo clube chinês para acompanhar a esposa, que está grávida. O meia está no interior de São Paulo há pouco mais de duas semanas, porém o Shangai Port não permitiu que o meia jogue por outra equipe. O empresário Giuliano Bertolucci tenta convencer os chineses para liberar o atleta até o fim de 2022.

No último sábado (30), o Shangai Port acenou positivamente com o aval para Oscar, mas o staff do jogador ainda não trata a liberação como certa, pois os empresários entendem que os chineses são difíceis e podem mudar a qualquer momento.

Foto vazada de Oscar com a camisa do Flamengo viraliza na internet (Foto: Reprodução)

Oscar possui um dos maiores salários do futebol mundial. O meia brasileiro recebe 22 milhões de euros (R$ 116 mi) livres de impostos por temporada na China, cerca de R$ 10 milhões por mês. O Flamengo já deixou claro que é incapaz de pagar pelo empréstimo, mas o jogador já aceitou reduzir drasticamente para ganhar algo próximo dos maiores salários do elenco, como Gabigol e Arrascaeta.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Enquanto ainda tenta concretizar a contratação de Oscar, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo