Flamengo

Shangai Port acena positivamente e Flamengo se aproxima da contratação de Oscar

Foto: Di Yin/Getty Images

O Flamengo está cada vez mais próximo da fechar com mais um reforço nesta janela do meio do ano. Neste sábado (30), o Shangai Port deu o ok para a liberação de Oscar, deixando o meia brasileiro a alguns detalhes de acertar com o Rubro-Negro carioca. O clube da Gávea já tem possui um acordo verbal com o jogador, mas ainda não trata a contratação como certa, pois os empresários entendem que os chineses são difíceis e podem mudar a qualquer momento. As informações são do SBT.

+ Flamengo x Atlético-Go: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+ Com Vidal e Cebolinha no time titular, Flamengo enfrenta o Atlético-GO pela primeira rodada do returno do Brasileirão

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, lidera a negociação ao lado do empresário Giuliano Bertolucci. Oscar já manifestou o desejo de defender o Rubro-Negro e espera por um desfecho feliz para, enfim, assinar até o final da temporada.

Oscar pode ser o quinto reforço do Flamengo só neste meio do ano. Everton Cebolinha e Arturo Vidal já estrearam pelo Rubro-Negro. Nesta sexta-feira (29), o clube da Gávea também comunicou a chegada do volante chileno Erick Pulgar. O lateral-direito uruguaio Guillermo Varela já assinou o contrato e só falta ser anunciado oficialmente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste sábado (30), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca ocupa a sexta posição na tabela com 30 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo