Flamengo

Flamengo possui acordo verbal com Oscar, que aguarda liberação do futebol chinês

Flamengo possui acordo verbal com Oscar, que tenta liberação do futebol chinês
HECTOR REMATAL/AFP via Getty Images

O Flamengo chegou a um acordo verbal com o meio-campista Oscar, do Shangai Port, da China, e pode estar perto de concretizar a terceira contratação da atual janela de transferências. Apalavrado com o jogador, agora o Rubro-Negro aguarda a liberação do clube chinês para sacramentar a chegada do brasileiro ao Ninho do Urubu. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa.

+ Flamengo anuncia acordo pela venda de Gustavo Henrique ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus

+ Flamengo e Guillermo Varela chegam a acordo e jogador vai assinar por um ano

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, lidera a negociação ao lado do empresário Giuliano Bertolucci. Oscar, por sua vez, não esconde o desejo de defender o clube carioca e torce por um desfecho feliz para, enfim, assinar e vestir as cores rubro-negras até o final da temporada.

Vale destacar que, clubes como Internacional e Corinthians também chegaram a sondar a situação do jogador, que, desde o início, demonstrou da prioridade ao Flamengo. Caso concretize a chegada do meia brasileiro, o Rubro-Negro acertará a oitava contratação desde o início da temporada. Além do acerto, ainda não anunciado, com o lateral Guillermo Varela, do Dínamo de Moscou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ao mesmo tempo em que trabalha para ter Oscar no segundo semestre, o Flamengo se prepara para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro recebe o Athletico, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo