Atlético-GO

Flamengo não exerce opção de compra e lateral volta ao Atlético-GO

Foto: Comunicação - CRF

O lateral-direito Luan Sales já tem retorno certo ao Atlético Goianiense. O jogador estava emprestado ao Flamengo até o final deste ano e o clube carioca optou por encerrar o vínculo. Como vai ultrapassar a idade do Sub-20 no ano que vem, o atleta teria que ser promovido ao elenco principal e o Fla teria que pagar R$ 2.250 milhões por 50% dos direitos econômicos, para contar em definitivo com o jogador.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Um fator que pesou contra o prosseguimento de Luan no Rio, foi o fato do Flamengo já ter no elenco muitos jogadores para esta mesma posição (Isla, Matheuzinho e Rodinei). Os empresários do jogador sugeriram que o Flamengo adquirisse os direitos do atleta e o emprestassem a outro clube para ganhar rodagem, mas a ideia não foi aceita. O jogador já está em busca de residência em Goiânia.

LEIA MAIS | Após campanha histórica no Brasileirão, semana do Atlético-GO teve agitação no mercado; Veja quem fica e quem sai

No Dragão, o retorno do jogador é visto com bons olhos, já que um dos atletas da posição foi negociado. O lateral-direito Arnaldo irá jogar pelo Operário-PR na próxima temporada.

Luan Sales terminou a temporada 2021 como titular no time Sub-20 do Flamengo e fez 23 jogos ao longo do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo