Flamengo

Flamengo pretende renegociar empréstimo de trio que chegou em 2020

Foto: Alexandre Vidal / Divulgação

A pandemia afetou pesadamente o calendário do futebol brasileiro. Após pouco mais de três meses de paralisação, um cenário de retorno começa a se desenhar (sendo certo ou não) e o Flamengo começa a se movimentar para renegociar o empréstimo de três jogadores e não ter desfalques em seu elenco na reta final dos principais campeonatos. A informação é do “UOL”.

Mesmo sem uma programação oficialmente definida, já é consenso entre clubes e CBF que as principais competições devem adentrar o ano de 2021, e o Flamengo tem três reforços que vieram por empréstimo e que podem deixar o clube no afunilamento dos torneios: Pedro Rocha, Pedro e Thiago Maia.

Os dois primeiros tem seus contratos de empréstimo se encerrando em dezembro de 2020, enquanto Thiago Maia fica inicialmente até junho de 2021. O clube adota a cautela em todos os casos, mas já se sabe que assim que o calendário brasileiro e sul-americano for definido, o Flamengo procurará os times que detêm os direitos dos atletas.

O rubro-negro também pretende renegociar parcelas ainda pendentes de algumas dessas negociações, como a do atacante Pedro.

O Flamengo em 2020 ainda disputa o segundo turno do Carioca, a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo