Flamengo

Flamengo recebe o Boavista para voltar à liderança da Taça Guanabara

Treino De la Cruz (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Flamengo e Boavista se enfrentam no Maracanã. Rubro-Negro pode voltar à liderança com uma vitória simples

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo e Boavista se enfrentam hoje (20), às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro teve um bom período de descanso e treinamentos até essa partida, já que a última vez que entrou em campo foi contra o Bangu, na última quinta-feira (15).

De olho na liderança, o Flamengo chega para este jogo com 18 pontos ganhos, 3 a menos que o Fluminense, atual líder, com 21. Uma vitória simples do Rubro-Negro o leva ao topo novamente, por conta do saldo de gols (13 a 10 para o Flamengo), e garante vaga na semifinal da competição.

Entretanto, o técnico Tite terá desfalques para essa partida. O volante Allan, que já estava afastado para um recondicionamento muscular, foi diagnosticado com dengue e não tem prazo para retornar, enquanto Gerson se apresentou com dores abdominais e precisou ser internado por conta de uma infecção renal. Uma cirurgia ainda não foi descartada.

Outro meio campista que está fora da lista de relacionados é Erick Pulgar. O chileno não se recuperou de uma virose e também está entregue ao departamento médico. Com isso, o jovem Igor Jesus deve ganhar uma nova chance no time titular. Após a partida contra o Bangu ele foi muito elogiado por César Sampaio, auxiliar técnico do clube, que disse estar impressionado com o potencial do jogador.

Além deles, Fabrício Bruno deve ser poupado e começará a partida no banco.

O técnico Tite deve mandar a campo a seguinte escalação: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta. Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Apita o jogo Alex Gomes Stefano, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Hugo Filemon Soares Pinto.

BandSports, TV Band e o Canal GOAT (Youtube) transmitem a partida, direto do Maracanã. A bola rola às 21:30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo