Flamengo

Flamengo se prepara para sequência de jogos contra algozes recentes

(Foto: Divulgação)

Nas duas próximas semanas, o Flamengo irá encarar Atlético-MG e Atlético-GO, com o São Paulo antes e depois do Dragão. O que os adversários têm em comum? Todos derrotaram o time do ténico Domènec Torrent, que agora buscará o “troco”.

O primeiro adversário será o Atlético-MG, neste domingo, às 18h15, no Mineirão, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No turno, o Galo derrotou o Flamengo por 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís, no Maracanã.

Depois, o Rubro-Negro receberá o São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 11, às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Há seis dias, no mesmo Maracanã, o Tricolor aplicou 4 a 1 no Flamengo, que perdeu dois pênaltis no jogo. A volta será na semana seguinte, dia 18, no Morumbi.

No sábado que vem, dia 15, o Flamengo receberá o Atlético-GO, adversário que goleou o Rubro-Negro por 3 a 0 pela segunda rodada do Brasileirão, em agosto deste ano.

Além destes três, o outro time que superou o Fla no Brasileirão de 2020 foi o Ceará (2 a 0 no Castelão), adversário que o Flamengo irá reencontrar só em janeiro, caso os chaveamentos da Copa do Brasil acelerem o processo. Enquanto isso, Dome se preocupa em superar os algozes recentes e a grande lista de desfalques, forçada por lesões e convocações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo