Flamengo

Flamengo tenta acelerar a recuperação de Arrascaeta e Luís Araújo para final da Copa do Brasil

Foto: Wagner Meier/Getty Images

A expectativa é de que os jogadores estejam à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o jogo de volta da decisão, dia 24, no Morumbi

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O elenco do Flamengo se reapresentou na última quarta-feira (06), após três dias de folga. Segundo o site Trivela, os lesionados Arrascaeta e Luiz Araújo vêm treinando em três períodos visando a final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Na última quarta, eles realizaram alguns exercícios de fisioterapia na academia. A expectativa é de que os jogadores estejam à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o jogo de volta da decisão, dia 24, no Morumbi.

+ Ministério Público pede punição a torcidas de Botafogo e Flamengo

+ Flamengo lança terceiro uniforme, e faixa vermelha gera insatisfação; veja imagens

Ambos saíram machucados na partida contra o Internacional, no dia 26 de agosto, alegando dores na coxa. Em comunicado, o Flamengo confirmou as lesões: “Os atletas Arrascaeta e Luiz Araújo realizaram exames na manhã desta segunda-feira (27) que confirmaram lesão no bíceps femural da perna esquerda de ambos”. 

Outro jogador que está entregue ao departamento médico do clube é o lateral Varela, porém, esse é desfalque certo para a grande decisão. O uruguaio sofreu uma lesão no joelho, na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, e só deve voltar aos gramados em outubro.

O resto do elenco foi a campo e participou das atividades. O rubro-negro enfrenta o Athletico Paranaense no dia 13, no Maracanã, antes da grande final da Copa do Brasil. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo