Flamengo

Flamengo tenta construir resultado em ida da Libertadores para amenizar semana conturbada

Nesta quinta-feira (3), Flamengo enfrenta o Olimpia, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza | Flamengo)

Rubro-Negro disputará primeiro jogo após ‘caso Pedro’

Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

O Flamengo vive dias agitados após a vitória sobre o Atlético Mineiro, no último sábado (29), na Arena Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Pedro recusou a ordem para realizar aquecimento, o que irritou Pablo Fernández, então membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli. No vestiário, o ex-preparador físico do Rubro-Negro agrediu o camisa nove com três tapas no rosto e um soco. O jogador registrou na polícia de Minas Gerias a agressão sofrida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No dia seguinte após o ocorrido, a direção do Flamengo definiu que Pablo Fernández não continuaria no clube. No entanto, o caso ganhou novo capítulo, pois Pedro não compareceu ao treino na segunda-feira (31), alegando dores no dente e rosto, locais atingidos na agressão.

Ainda na segunda-feira,  houve uma reunião entre Marcos Braz e Bruno Spindel com os empresários de Pedro, Márcio Giugni e Gustavo Barros, e o pai do jogador, no Ninho do Urubu. Após o encontro, o vice de futebol do Flamengo rumou para a casa do atleta, onde conversou com o mesmo e familiares. Depois disso, foi definida a volta do camisa nove aos treinos na terça.

Pelo ato de indisciplina ao não ir para o aquecimento e ter faltado ao primeiro treino após a folga do elenco, a diretoria do Flamengo decidiu multar Pedro em cinco por cento do salário, além de deixar o centroavante fora da próxima partida do time.

Tentando amenizar a semana conturbada, o Flamengo busca construir um resultado positivo em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (3), contra o Olimpia, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

+ Flamengo suspende Pedro por um jogo e aplica multa

+ Flamengo receberá bônus por metas alcançadas por Max no Colorado Rapids

Se fora de campo as coisas estão complicadas no Flamengo, dentro das quatro linhas a equipe vem correspondendo bem. O time não perde há 10 jogos, sendo seis pelo Brasileirão, um pela Libertadores e três pela Copa do Brasil, acumulando sete vitórias e três empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo