Conmebol Libertadores

Palmeiras conquista sua primeira vitória no Mineirão pela Libertadores

Raphael Veiga durante a comemoração do gol da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG. FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pelo terceiro ano seguido em uma eliminatória de Libertadores. O Alviverde saiu vencedor em 2021 e 2022.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu o Atlético-MG na noite desta quarta-feira(02), por 1 a 0 e saiu na frente na eliminatória. Esta foi a primeira vitória do Verdão no Mineirão em uma partida de Libertadores.

Ao todo, o Verdão disputou cinco jogos no Mineirão validos pela Libertadores da América, foram três empates, uma derrota e uma vitória. O Palmeiras também quebrou a invencibilidade de 13 partidas do Atlético-MG, contra clubes brasileiros, pela competição continental.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O grande destaque do Palmeiras no jogo foi o meio-campo Raphael Veiga. O camisa 23 marcou o gol que garantiu o resultado positivo para a equipe paulista. Outro ponto positivo da equipe no jogo foi a atuação defensiva, principalmente da dupla de zaga Gustavo Gómez e Murilo.

A segunda partida da eliminatória acontece na próxima quarta-feira(09), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque. Agora, o Verdão joga por um empate no Allianz Parque para avançar para as quartas de final.

No final de semana, o Palmeiras visita o Fluminense, no sábado(05), às 21h(de Brasila), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão precisa da vitória para se aproximar do líder Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo