América-MG

América-MG busca força na Sul-Americana para se recuperar na temporada

Foto: Mourão Panda / América

Coelho encara o RB Bragantino após goleada sofrida contra o Palmeiras

Foto: Mourão Panda / América

O América recebe o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (3), às 21h, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Independência.

Atravessando uma péssima fase no Brasileirão, com apenas 10 pontos conquistados em 16 jogos, o Coelho tem no torneio continental a esperança de “virada de chave” para a temporada.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o time mineiro ainda se mostra inconsistente na temporada. Curiosamente, a última vitória americana foi na Sul-Americana, contra o Colo-Colo (CHI), por 5×1. E, visando repetir a boa atuação que a equipe fez contra os chilenos, é possível que o técnico Vágner Mancini escale o time com força máxima, mesmo com a proximidade do jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão.

A equipe americana contará com o “faro de artilheiro” do argentino Mastriani, vice-artilheiro da competição com 5 gols, para romper a defesa do Bragantino e garantir vantagem pra o jogo de volta, na próxima semana.

Já o Bragantino, vive um momento totalmente oposto do adversário. Ocupando a 6ª posição no Brasileiro, a 3 pontos de distância do vice-líder, os paulistas vêm de uma brilhante vitória contra o Fortaleza, fora de casa, por 3×0.

Vice-campeão do torneio em 2021, o “Braga” busca repetir a bela campanha de duas temporadas atrás, e tem na Sul-Americana a esperança de levantar um troféu na atual temporada.

Principal jogador do time e também vice-artilheiro da Sul-Americana, Eduardo Sasha comandará o ataque dos paulistas rumo à vitória contra o Coelho.

Para saber mais sobre o Américasiga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo