Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o América-MG pelo jogo de ida das oitavas da Sula

O Red Bull Bragantino enfrentará o América-MG no jogo de ida das Oitavas de Final. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino).

O Red Bull Bragantino visitará o América-MG na Arena Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana de 2023, na noite desta quinta-feira, 3. A primeira metade do confronto brasileiro entre o Coelho e o Massa Bruta está marcada para começar a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Ainda invicto na competição continental, o Braga terminou a primeira fase na liderança do Grupo C com 14 pontos somados nos seis jogos que disputou. A equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha venceu quatro vezes e empatou duas, além de ter marcado 21 gols e sofrido somente três tentos. O Toro Loko acabou ficando a frente do Estudiantes de La Plata, segundo colocado da chave com a mesma pontuação do Bragantino, por conta do saldo de gols.

Em contrapartida, o Coelho teve uma caminhada mais difícil na fase classificatória. A agremiação dirigida pelo renomado Vagner Mancini fechou a sua campanha com a vice-liderança do Grupo F empatado nos 10 pontos com o Millionarios, mas avançou por ter um saldo de gols superior ao do time colombiano. Com isso, o clube de Belo Horizonte precisou disputar os Playoffs diante do Colo-Colo, que veio da Libertadores. Na ida, perdeu por 2 a 1 jogando no Chile, mas na volta, goleou o El Cacique pelo placar de 5 a 1 em casa.

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste importante compromisso, o Bragantino seguirá sem poder contar com vàrios jogadores por problemas físicos. São eles os zagueiros Eduardo Santos, Léo Realpe e Lucas Cunha; o volante Raul; os meio campistas Jadsom, Eric Ramires e Nathan Camargo. Os atacantes Helinho e Henry Mosquera também continuam fora de combate.

A única dúvida da comissão técnica na escalação é com relação ao setor do meio de campo, que não poderá contar com Eric Ramires, que se lesionou no último sábado, quando o Braga visitou o Fortaleza na Arena Castelão e venceu por 3 a 0, pelo Brasileirão. Os jovens Bruninho e Gustavinho são os nomes mais fortes para começarem entre os 11 iniciais.

Com tudo isso, o Red Bull Bragantino deve ir à campo com Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan, e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho (Bruninho) e Lucas Evangelista; Sorriso, Eduardo Sasha e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo