Flamengo

Flamengo terá mais dois treinos antes de enfrentar o Red Bull Bragantino na quinta-feira

Elenco do Flamengo em treino no Ninho (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O elenco ainda treina nesta terça e na quarta

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Desde o início da Data Fifa, o Flamengo vem se preparando para enfrentar o Red Bull Bragantino, em duelo que acontece na próxima quinta-feira (23), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebeu folga no último domingo e voltou às atividades nesta semana. Até o dia do jogo, Tite ainda terá duas atividades para definir o time que vai a campo.

+ Flamengo divulga informações sobre ingressos para a partida contra Atlético-MG

+ Flamengo zera departamento médico e Tite tem todo o elenco à disposição

Os jogadores se reapresentaram no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), e retomaram a preparação para enfrentar o time de Bragança. O horário será o mesmo nas atividades desta terça e de quarta, as duas últimas antes da partida. Veja a programação:

21/11 (terça-feira): treino às 16h

22/11 (quarta-feia): treino às 16h

23/11 (quinta-feira): Flamengo x Red Bull Bragantino às 21h30

O duelo no Maracanã será o primeiro do Flamengo de Tite sem jogadores no departamento médico. Allan e David Luiz, que se recuperavam de lesões, já treinam no campo com o grupo e possivelmente serão opções no banco de reservas. Ao mesmo tempo, o Rubro-Negro montará uma logística para contar com Erick Pulgar, Varela e Arrascaeta, que representam Chile e Uruguai na Data Fifa.

+ Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Flamengo encara o Red Bull Bragantino em confronto que envolve a parte de cima da tabela. Ambos ainda sonham com o título do Campeonato Brasileiro e precisam vencer para incomodar o Palmeiras, atual líder. A bola rola no Maracanã às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo