Santos

Marcos Leonardo deve voltar aos treinos do Santos nesta terça-feira

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

23 jogadores foram selecionados para um período de treinamentos com a seleção olímpica

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Antes da Data FIFA, o atacante Marcos Leonardo, do Santos, foi convocado pela seleção olímpica para um período de treino no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O atleta, porém, retorna hoje (21) aos treinos do Peixe.

O técnico Ramon Menezes selecionou 23 atletas para se prepararem visando a disputa do pré-olímpico, em Janeiro. O torneio será disputado na Venezuela.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Grande parte dos torcedores santistas ficou descontente com a convocação de Marcos Leonardo, isso porque, segundo eles, o camisa 9 merecia uma chance na seleção principal, e não apenas na seleção olímpica.

Além de Marcos, Soteldo e Rincón também perderam alguns dias de treino na data FIFA, em razão de terem sido convocados pela seleção da Venezuela. O volante, porém, antecipou seu retorno ao Peixe para tratar de um desconforto na coxa e está fora da próxima partida de sua seleção.

A tendência é que o trio de convocados esteja à disposição do técnico Marcelo Fernandes para o confronto de domingo (26), contra o Botafogo no Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo