Geral

Flamengo voltará a jogar em Aracaju/SE depois de 8 anos

Estádio Batistão - 2016 (Foto: Reprodução/Twitter Flamengo)

Bangu e Flamengo jogam pela Taça Guanabara em Aracaju

Foto: Reprodução/Twitter Flamengo

O Flamengo enfrenta nesta quinta-feira (15), às 21:30, o Bangu, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Mas a partida não será disputada nem em Moça Bonita, nem no Maracanã. Será no Batistão, em Aracaju. Mandante da partida, o Bangu vendeu o mando e o Flamengo retornará ao nordeste para mais uma partida.

Nesse ano, o Flamengo já jogou em Manaus, João Pessoa, Natal e Belém. Dessa vez, após 8 anos do último jogo, o time rubro-negro volta a Sergipe. Segundo o Fla Estatística, o Mengão tem 21 jogos disputados na capita sergipana, com 16 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na última vez que esteve no Batistão, o Fla conheceu a sua segunda derrota: Vitória do Confiança, os donos da casa, por 1 a 0.

Na época, o Flamengo era treinado por Muricy Ramalho, atual diretor do São Paulo. O jogo foi válido pela Copa do Brasil de 2016. No jogo da volta, vitória rubro-negra por 3 a 0, gols de Mancuello e Marcelo Cirino (2).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O estádio Batistão é acanhado e tem capacidade para cerca de 15 mil torcedores. Os ingressos estão a venda e é esperado casa cheia para o confronto.

Para esta partida, o torcedor ainda não poderá assistir à estreia de Matías Viña. O uruguaio foi relacionado pela primeira vez no último jogo, contra o Volta Redonda, mas não entrou em campo. Após a partida, o lateral viajou para a Itália para acompanhar o nascimento da filha Faustina. O jogador retorna ao Brasil na sexta-feira (16) e já se prepara com o restante do elenco para o duelo contra o Boavista, marcado para o próximo dia 20, no Maracanã.

Para o jogo desta quinta (15), o torcedor que não puder comparecer ao Batistão, poderá assistir pela BandSports, Tv Band e pelo Canal GOAT, no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo