Flamengo

Flamengo x Audax: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Flamengo x Audax (Arte: ENM)

O Flamengo estreia na temporada 2024, nesta quarta-feira (17), contra o Audax-RJ, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Arte: ENM

O Flamengo estreia na temporada 2024, nesta quarta-feira (17), contra o Audax-RJ, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada em Manaus, às 21h30, no horário de Brasília. O planejamento do Rubro-Negro prevê a utilização do time titular para esta partida, antes do elenco principal seguir viagem para os Estados Unidos.

Com o meia De La Cruz sendo a única novidade para a temporada até o momento, Tite ainda está fazendo testes no time titular, e o uruguaio deve começar no banco. O técnico ainda terá que lidar com as saídas de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Filipe Luís. Além disso, também devem deixar o clube, Thiago Maia, em negociações avançadas com o Internacinal e Matheuzinho, desejo do Corinthians.

RETROSPECTO

Flamengo e Audax se enfrentaram apenas quatro vezes na história, todas pelo Campeonato Carioca. No total são três vitórias para o Rubro-Negro e uma para o clube do interior. A curiosidade é que o Flamengo nunca conseguiu vencer o rival por mais de um gol de diferênça, com todas as vitórias sendo por 1×0 ou 2×1. A única vitória do Audax foi no primeiro duelo entre as equipes, em 2013.

FICHA DO JOGO

Flamengo x Audax– 1ª rodada do Campeonato Carioca

Local: Arena da Amazônia

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Gustavo Mota Correia e Thiago Filemon Pinto

Onde assistir: Band, Bandsports e do Canal GOAT (Youtube)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Técnico: Tite

PALPITE:

João Scistowicz, setorista do Flamengo

“O Flamengo entra em 2024 com a missão de esquecer tudo de ruim de aconteceu no ano passado, e para isso nada melhor que uma vitória confortável no primeiro jogo do ano. O Audax não é conhecido por monatr times competitivos no Cariocão, apesar de estar no terceiro ano seguido na primeira divisão. O Rubro-Negro contrará com grande apoio da torcida em Manaus, que não recebe a equipe há muitos anos. Todos os fatores somados, devem garantir uma vitória tranquila do Flamengo contra o Audax.”

Palpite: Flamengo 4×0 Audax

Gabriel Mansur, setorista do Flamengo

“Apesar dos mais de quatro mil quilômetros de distância, o Flamengo estará em casa, em Manaus. A expectativa é de mais de 40 mil pessoas apoiando o rubro-negro na Arena da Amazônia, o que tende a incentivar a equipe a jogar no campo de ataque durante os 90 minutos. Com os principais jogadores a disposição, Tite deve escalar o que tem de melhor a fim de retribuir o carinho da torcida. Portanto, o Flamengo tem tudo para construir um placar elástico e largar com o pé direito na temporada.”

Flamengo 3 x 0 Audax

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo