Flamengo

Flamengo x Avaí: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e Avaí se enfrentam na tarde deste sábado (12), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Rubro-Negro é o quinto colocado, com 62 pontos, enquanto o Leão da Ilha, já rebaixado, ocupa a 19ª colocação, com 32 pontos. A partida encerra a campanha de ambas as equipes neste ano.

RETROSPECTO

Flamengo e Avaí se enfrentaram apenas 14 vezes na história, com vantagem para o Rubro-Negro. São 6 vitórias para a equipe carioca, 5 empates e 3 triunfos para o Leão da Ilha. Jogando no Maracanã, palco da partida deste sábado, o Mengão venceu o rival uma vez em três jogos. No primeiro turno, o time carioca venceu por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS

Data e hora: 12/11, sábado, às 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas; Marinho, Everton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (recuperação por cirurgias no joelho), Arrascaeta e Varela (com a seleção uruguaia para a Copa do Mundo) e Everton Ribeiro e Pedro (convocados pela seleção brasileira para a Copa do Mundo)

Avaí: Gledson (Igor Bohn); Thales, Wellington, Felipe Silva e Natanael; Lucas Ventura, Eduardo e Jean Cléber; Pablo Dyego, Marcinho e Vitinho. Técnico: Fabrício Bento.
Desfalques: – Vladimir (desgaste) Raniele (problema muscular, Cortez (lesão no púbis), Bressan (panturrilha), Pottker (adutor da coxa), Rômulo (adutor), Bissoli (artralgia quadril) e Guerrero (joelho), Jean Pyerre, Bruno Silva, Muriqui, Rafael Vaz e Kevin (não foram relacionados por opção).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo