Z - Z Não marcar 3

Orlando Ribeiro lamenta o resultado e faz elogios a Luan: ‘Se dedicou’

Reprodução/ Santos FC

Nesta quinta-feira (10), o Santos foi derrotado pela equipe do Botafogo pelo placar de 3 a 0. Em confronto válido pela 37°rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe permanece na 12°colocação com 47 pontos e se classificou com a Copa Sul-Americana.

Na entrevista coletiva, o técnico Orlando Ribeiro revelou que tentou de todas as formas a vaga para a Libertadores. Mas, ressaltou que vai trabalhar com o objetivo de fazer a melhor preparação para o jogo da última rodada.

Dificilmente eu deixo de fazer alguma coisa que, ali no momento, esteja pensando ou que eu não coloque para a comissão também. Eu ouço as opiniões dele, mas dificilmente eu deixo para depois. O que eu tinha que fazer nesses jogos eu acredito que eu fiz. Temos mais uma partida, vamos tentar realmente fazer uma boa partida, vencer em casa, que é o importante para o nosso torcedor na Vila” – abordou.

O comandante respondeu sobre as escolhas na equipe titular diante dos torcedores.

Dificilmente eu me arrependo de alguma coisa porque mesmo que seja arriscado eu vou tentar fazer, não me arrependo

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O jogo mostrou que o Fogão foi mais superior e quando foi perguntado sobre a partida, o professor elogiou os adversários.

Acredito que o Botafogo tenha mais méritos nessa situação. O Botafogo conseguiu nos encurralar nos primeiros minutos, até sair o gol. Às vezes a nossa equipe sai bem, consegue suportar a pressão, mas às vezes a equipe adversária consegue uma pressão perfeita e faz o gol. Depois nossa equipe conseguiu equilibrar, colocando a bola no chão. Tivemos algumas chances” – avaliou. 

Sobre o meia atacante Luan, o treinador elogiou o atleta na partida e relatou sobre a sua experiência.

O Luan tenta, ele se dedica o jogo todo e ele tenta participar das jogadas. Temos só mais um jogo, mas nesse jogo ele se dedicou, apareceu, não se escondeu. Isso já conta. É um atleta experiente, que costumamos dizer que não tem medo de aparecer, de jogar, para um meia armador isso é importante para nós” – disse.

O próximo compromisso do alvinegro praiano será contra o Fortaleza, neste domingo (13), às 16:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Partida que marca a última rodada do nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo