Fluminense

Para ‘facilitar unidade de oposição’, Arrais retira pré-candidatura à presidência do Fluminense

Ademar Arrais retirou, nesta sexta-feira, a sua pré-candidatura à presidência do Fluminense. Após tentativas para união e formação de chapa única de oposição, o pré-candidato decidiu deixar a disputa para “tentar facilitar a unidade de oposição” ao presidente Mário Bittencourt. O vídeo foi divulgado primeiramente pelo jornalista Victor Lessa.

– Procurei e conversei com todos os segmentos de oposição e todas as lideranças, mais uma vez, inclusive. Agora, estamos a 15 dias da eleição e, infelizmente, não chegamos a um acordo. Por essa razão, venho anunciar mais uma iniciativa minha para facilitar essa unidade para vitória da oposição em 26 de novembro. Nesse momento, abro mão de minha candidatura, inclusive, a todos os tricolores que nela acreditaram e liberando-os a para candidatura que assim desejarem. Acima de interesses pessoais e de poder, devem estar os interesses do Fluminense. O Fluminense precisa de quem não precisa do Fluminense – anunciou.

Agora, sem Ademar Arrais, Marcelo Souto e Rafael Rolim formam a oposição. Os três fizeram algumas reuniões para tentar a criação de uma chapa única. A ideia é unir forças para tentar ultrapassar Mário Bittencourt. No entanto, não chegaram a um acordo.

Mário Bittencourt encabeça a chapa “Com Amor e Com Vigor” e anunciou no lançamento de sua candidatura oficial Mattheus Montenegro como vice-geral em caso de reeleição. Ele é o atual vice de Relações Institucionais do clube.

Para registrar a chapa, porém, é necessário conseguir 200 assinaturas de sócios do clube – sem contar a modalidade sócio-futebol. A eleição ocorrerá em 26 de novembro, nas Laranjeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo