Palpitão ENM

Flamengo x Coritiba: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Arte: ENM

Flamengo e Coritiba estreiam no Campeonato Brasileiro neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Em baixa, o Rubro-Negro precisa vencer diante de sua torcida para amenizar a crise que vem contagiando o Ninho do Urubu. O Coxa, por sua vez, tenta iniciar com o pé direito para fazer uma campanha melhor que a do ano passado, quando lutou por permanência.

Flamengo x CoritibaOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 3.5 gols2.56BetanoFaça sua aposta!
Ambos times marcam1.79StakeFaça sua aposta!
Empate2.25BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

+ Diretoria e jogadores do Flamengo são alvos de protesto no Ninho do Urubu

+ Novo técnico do Flamengo, Sampaoli possui fama de “tiro curto” em clubes brasileiros

O Flamengo chega ao confronto em sua pior fase nos últimos anos. Além da goleada sofrida para o Fluminense na final do Carioca, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Maringá por 2 a 0 e se complicou na Copa do Brasil. Apesar de ter anunciado Sampaoli para a vaga de Vítor Pereira, o interino Mário Jorge é quem estará na beira do campo neste domingo.

Já o Coritiba, desembarca no Rio de Janeiro também em busca de reencontrar o caminho das vitórias. Nas últimas cinco partidas disputadas, o Coxa empatou quatro e perdeu uma. A última vitória do time paranaense foi no dia 23 de fevereiro, quando bateu o Humaitá por 3 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X CORITIBA – CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 16/04/2023

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Pereira de Lima

Assistentes: Danilo Ricardo Manis e Karla Renata Santana

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: TV Globo, Premiere e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO

Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.

CORITIBA

Gabriel; Natanael, Bruno Viana, Kuscevic e Victor Luis; Bruno Gomes, Andrey e Liziero; Pottker, Rodrigo Pinho e Alef Manga.

PALPITES:

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo:

“O Flamengo precisa dar uma resposta após os resultados ruins na temporada. Jogadores precisam mostrar ao novo técnico, Jorge Sampaoli, que podem continuar no time. É provável que a torcida proteste no Maracanã pelo mau momento da equipe, mas o ideal é que seja antes ou depois da partida, apoiando durante os 90 minutos. O Rubro-Negro não vem passando confiança, mas vou apostar em uma vitória”.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Coritiba

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo:

“O Flamengo vai estrear no Brasileiro sob comando do técnico interino Mario Jorge. O Coritiba começou a Copa do Brasil com um empate contra o Sport e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense. No entanto, ainda deve se colocar como um adversário difícil, frente a um Rubro-Negro desorganizado e desestabilizado aguardando o novo técnico”.

Palpite: Flamengo 1×1 Coritiba

Eric Torres, setorista do Flamengo:

“Depois de uma atuação tão ruim diante do Maringá, é difícil imaginar uma mudança brusca de postura. Porém, agora com o técnico definido, o Rubro-Negro terá a chance de dar a resposta diante de sua torcida”.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo