Nessa terça-feira, em partida atrasada da rodada 11 do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Goiás se enfrentam, às 18:00 hrs no Maracanã. O rubro-negro carioca está em terceiro lugar com 27 pontos em 14 jogos e a equipe esmeraldina se encontra na lanterna da competição com apenas nove pontos.
FLAMENGO X GOIÁS
Campeonato Brasileiro 2020 – 11º rodada
13 de Outubro – 18:00 hrs (de Brasília)
Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
- Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
- Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)
- Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
- Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
- Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (para todo o Brasil).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gérson e Diego; Bruno Henrique e Pedro
Técnico: Domènec Torrent
Desfalques: Gabriel Barbosa (lesionado); Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Isla e Rodrigo Caio (convocados). Dúvida: Diego Alves
GOIÁS: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Vinícius.
Técnico: Enderson Moreira
Desfalques: Gilberto (lesionado) Dúvida: Douglas Baggio (Covid-19)
Palpites dos setoristas:
Patrick Cohen – Setorista do Flamengo: “O time de Domenec vem em uma sequência de vitórias que, mesmo com vários desfalques, faz com que o Flamengo ganhe confiança para a dura maratona de jogos. Enquanto isso, no Goiás, o time vem de três derrotas seguidas.
Palpite: Flamengo 3×0 Goiás
Heitor Olímpio – Setorista do Flamengo: “Para continuar a perseguição ao Atlético-MG é importante o Flamengo não perder pontos. O jogo contra o Goiás, é um desses. Para alcançar o objetivo, o rubro-negro precisa aproveitar o bom momento.”
Palpite: Flamengo 4×0 Goiás
Gabriel Fareli – Setorista do Flamengo: “Em português claro: o time que deseja ser campeão não pode perder pontos pro lanterna do campeonato, ainda mais na sua casa. O Flamengo deve vencer sem maiores susto. Obviamente, não sem tomar um gol de Rafael Moura.”
Palpite: Flamengo 3×1 Goiás