Palpitão ENM

Flamengo x Ñublense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Flamengo x Ñublense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds
Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e Ñublense se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida marcará a estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando do Rubro-Negro. Já a equipe chilena, que disputa a competição pela primeira vez, tenta surpreender como visitante.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

As equipes estrearam mal no torneio. O Flamengo, jogando em Quito, no Equador, foi superado por 2 a 1 pelo Aucas. Enquanto o Ñublense, em casa, foi derrotado pelo Racing, da Argentina, por 2 a 0. Sendo assim, cariocas e chilenos buscam a primeira vitória no grupo.

+ Sampaoli diz que o Flamengo era o “plano A”: ‘Mais que qualquer proposta da Europa’

+ Gabigol encerra jejum de gols e se torna o décimo maior artilheiro da história do Flamengo

Flamengo x ÑublenseOddsSite de apostasClique para apostar
Ambos marcam2.45BetanoFaça sua aposta!
Empate7.32BetnacionalFaça sua aposta!
Flamengo 1 x 0 Ñublense7.84Pix BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Ñublense (CHI)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 19 de abril, às 21h30
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Alexander Gúzman (COL)
Árbitro de vídeo: Leonard Mosquera (COL)
Onde assistir: Globo, ESPN, Star+ e Tempo Real do Esporte News Mundo

FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Santos; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Suspensos:
Desfalques: Arrascaeta, Matheuzinho, Filipe Luís e Erick Pulgar (DM)
Dúvidas: Vidal

ÑUBLENSE (Técnico: Jaime Garcia)
Nicola Pérez; Cerezo, Rebolledo, Rafael Caroca e Zalazar; Campusano, Lorenzo Reyes, Juan Leiva e Manuel Rivera; Bayron Oyarzo e Patricio Rubio.

Suspensos:
Desfalques:
Dúvidas: Patricio Rubio

PALPITES

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo: O momento conturbado do Flamengo teve uma abreviação com a vitória sobre o Coritiba. O ambiente joga a favor: um possível gás pelo novo treinador, o fator Maracanã e o momento ruim do Nublense, que tem 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no Campeonato Chileno. Além disso, o adversário do Rubro-Negro estreou com derrota na Libertadores. Palpite: Flamengo 3 x 0 Ñublense.

Felipe Gallo, setorista do Flamengo: Após o anúncio de Jorge Sampaoli vimos no último jogo uma mudança de comportamento do Flamengo. Se ainda não houve tempo para que o argentino implemente seu esquema tático, sua chegada já foi suficiente para elevar o ânimo e a intensidade dentro de campo dos jogadores. Contra o time do Ñublense, que não ofereceu grande perigo ao Racing dentro de casa, isso já deve bastar para que o qualificado elenco Rubro-Negro, com o apoio da torcida, faça um jogo tranquilo e se recupere na competição. Palpite: Flamengo 3 x 0 Ñublense.

Eric Torres, setorista do Flamengo: A partida que marca a estreia de Jorge Sampaoli é contra o adversário mais frágil da chave. Sendo assim, o Flamengo deve conseguir um bom resultado diante da torcida para iniciar bem o trabalho do técnico argentino. Palpite: Flamengo 2 x 0 Ñublense.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Depois de vencer o Coritiba, pelo Brasileirão, o Flamengo busca sua segunda vitória consecutiva depois do fracasso no Carioca e da derrota para o Maringá, na Copa do Brasil. Comandado por Sampaoli pela primeira vez, e jogando diante de sua torcida, acredito que o Rubro-Negro conseguirá seu primeiro triunfo na Libertadores. Palpite: Flamengo 3 x 1 Ñublense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo