Nesta terça-feira (5), em visita à redação do jornal espanhol El Debate, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, repercutiu as falas recentes de Kylian Mbappé a jornais frances. Nessas entrevistas, o jogador francês comentou sobre sua expectativa frustrada de sair do Paris Saint-Germain na última janela de transferências.
+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
— Esperamos que no próximo ano tudo possa ser resolvido — falou Florentino ao veículo espanhol sobre a situação de Mbappé, que, a partir de janeiro de 2022, pode assinar um pré-contrato para deixar o clube parisiense gratuitamente.
Posteriormente, o cartola conversou também com a RMC Sport e disse que sua fala ao “El Debate” foi mal interpretada. Pérez frisou que buscará manter o bom relacionamento que os clubes tem, segundo o mesmo, durante a negociação por Kylian.
— Minhas palavras foram mal interpretadas. O que eu disse é que tenho que esperar até o ano que vem para ter novidades e isso, sempre com respeito ao PSG com quem temos boas relações — explicou Florentino Pérez.
Ainda nesta terça, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, reclamou novamente da conduta do Real Madrid nas negociações por Mbappé. Essa não foi a primeira vez que o brasileiro questionou os métodos de negociação do clube merengue. Em 25 de agosto deste ano, o ex-lateral acusou o time espanhol de estar sendo desrespeitoso e até de usar estratégias ilegais para conseguirem contratar o camisa 7 do PSG.
— A janela de transferências acabou, o Real Madrid precisa PARAR de se comportar assim. Eles precisam parar! Mbappé é jogador do PSG e o clube quer que esta relação dure. É falta de respeito (ao PSG) — falou o brasileiro em entrevista para o L’Équipe.