Fluminense

Fluminense acerta renovação de Martinelli até o fim de 2026

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Moleque de Xerém, assinou novo vinculo no último sábado

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense confirmou a prorrogação do contrato do meio-campista Martinelli. O talentoso jogador da base, campeão da Libertadores de 2023, estava com vínculo até o final de 2025, oficializou a extensão neste sábado (03/02) no CT Carlos Castilho. O novo acordo tem validade até dezembro de 2026.

+ Veja como Isaac pode ser peça importante para Diniz em 2024

– Estou muito feliz. Quando o clube me procurou eu fiquei realmente muito feliz. Eu amo jogar com essa camisa, amo o clube. Espero dar continuidade ao trabalho e vamos seguir juntos – disse o volante, que ainda completou:

– Tenho total gratidão a todo mundo que me ajuda diariamente: treinador, jogadores e staff, que dão total apoio para nós Moleques de Xerém. Estou muito contente. Fizemos um grande ano em 2023 e espero que a gente faça mais uma grande temporada agora em 2024 para dar muitas alegrias à torcida tricolor – concluiu.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook YouTube

Formado nas categorias de base do Fluminense, Martinelli começou ter oporunidade no time principal durante o Campeonato Brasileiro de 2020. Desde então, consolidou-se como peça fundamental no elenco tricolor. Vestindo a camisa 8, acumula 175 partidas, 8 gols e 14 assistências pelo clube. Além disso, o volante celebrou a conquista da Conmebol Libertadores, assim como o bicampeonato do Campeonato Carioca e da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo