Fluminense

Fluminense acerta renovação de contrato de Alexsander

Fluminense renova contrato de Alexsander (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense conseguiu um desfecho positivo na prorrogação de contrato do meio-campo. Com a renovação o contrato do atleta irá até dezembro de 2026.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense conseguiu um desfecho positivo na prorrogação de contrato do meio-campo. O vínculo anterior iria até março de 2026, e com a renovação o contrato do atleta irá até dezembro do mesmo ano. A informação inicial foi divulgada pelo GE.

A renovação contratual acontece em meio ao interesse de times europeus pelo atleta. O jovem de 20 anos está no radar da próxima janela de transferências e o Fluminense tenta se blindar das investidas. O tricolor detém 90% dos direitos econômicos, e o novo contrato está ativo.


Alexsander se tornou peça importante do elenco tricolor desde 2022, quando estreiou no time principal na reta final do Brasileirão daquele ano. A cria de Xerém conquistou a titularidade no começo da temporada de 2023, mas teve uma lesão séria que o tirou dos campos por alguns meses.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (16) para enfrentar o Flamengo. O time das Laranjeiras terá uma dura missão de reverter uma diferença de 2 gols de diferença e vencer o rival por mais de 3 gols para chegar a decisão do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo