Fortaleza

Leoas retornam ao Brasileirão Sub-20 e enfrentam o UDA pela terceira rodada

Leoas voltam ao Brasileirão Sub-20 (Foto: João Moura / Fortaleza EC)

As Leoas encaram o UDA-AL, nesta quinta-feira (14), às 15h, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino

(Foto: João Moura / Fortaleza EC)

Nesta quinta-feira (14), o Fortaleza retorna ao Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos. As Leoas encaram o UDA-AL, às 15h (horário de Brasília), no CT Ribamar Bezerra. O jogo será realizado de portões fechados.

A estreia das Leoas no campeonato foi com vitória diante do Sport, no dia 8 de fevereiro, com o placar de 3 a 1. Os gols do Fortaleza foram de Geovana e dois de Geicy. O último jogo da equipe, válido pela segunda rodada, foi decidido em detalhes. No confronto com o Botafogo, as Leoas conseguiram segurar o placar até os 44′ da segunda etapa, mas levaram a virada no final da partida e acabaram derrotadas por 2 a 1.

+ CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O FORTALEZA NO ENM

Sem partidas oficiais desde 14 de fevereiro, quando enfrentou a equipe carioca, o Fortaleza volta a campo querendo pontuar e buscar a classificação no grupo C. Com uma vitória e uma derrota, as Leoas somam três pontos no Brasileirão e estão na terceira colocação. A equipe comandada pelo técnico Igor Cearense quer vencer para continuar sonhando com o avanço para a próxima fase do campeonato.

Enquanto as Leoas têm como objetivo voltar a ganhar, do outro lado, a União Desportiva Alagoana quer sua primeira vitória. O time ocupa a quinta posição do grupo D e ainda não pontuou no torneio. As alagoanas enfrentaram, na última rodada, o Fluminense e foram superadas por 2 a 0. Para a terceira rodada, a equipe quer conquistar os primeiros pontos.

FICHA TÉCNICA

  • Fortaleza x UDA-AL
  • Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 – 3ª rodada
  • Data: 14 de março de 2024
  • Horário: 15h (horário de Brasília)
  • Local: CT Ribamar Bezerra – Maracanau – CE 
  • Árbitro: Ingrede Santos (CE)
  • Assistentes: Camila Ferreira de Sousa (CE), Ana Carolina Lima de Souza (CE)
  • Quarto Árbitro: Leandro Martins Marques
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo