Fluminense

Fluminense anuncia a contratação de Danielzinho

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O meia é o 14º reforço anunciado pelo Tricolor na temporada, o quarto nesta janela de transferências do meio do ano

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense acertou a contratação de Danielzinho, que retorna ao clube após três anos e meio. O Moleque de Xerém, hoje com 27 anos, esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho nesta quarta-feira para assinar contrato em definitivo até o fim de 2024 e já iniciar os trabalhos com os companheiros. Ele vestirá a camisa número 55.

– Estou muito feliz em retornar. É o clube do meu coração, da minha família, do meu pai e do meu irmão. Eu não imaginava um dia conseguir voltar, então foi muito emocionante para todos nós. Sempre me imaginei aqui de novo, mas às vezes a gente não espera que se realize. Enfim, estou muito feliz e espero que dê tudo certo, que seja uma passagem maravilhosa – afirmou.

+ Leia as notícias do Fluminense

Daniel foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Após se destacar na campanha do título do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2015, passou a integrar o elenco profissional e fez sua estreia em 2016. Depois de passagens por empréstimo por Oeste-SP e Botafogo-SP para adquirir experiência, se firmou no Tricolor em 2019, quando foi o principal garçom da equipe na temporada, com oito assistências. O meia soma 74 jogos e dois gols pelo Time de Guerreiros.

Daniel é o 14º reforço anunciado pelo Tricolor na temporada, o quarto nesta janela de transferências do meio do ano. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, os meias Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias, os volantes André e Martinelli, o lateral-direito Samuel Xavier e os zagueiros Manoel e David Braz, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo