O Fluminense viajou até Saquarema, no Estádio Elcyr Resende, onde enfrentou o Boavista e empatou com os donos da casa por 2 a 2. Os gols foram marcados por Lelê e João Neto para o Flu e Matheus Lucas (2x) para o Verdão.
O Fluminense até começou bem o primeiro tempo, pressionando e chegando bem na meta do Boavista. No embalo, o Tricolor abriu o placar aos 9 minutos com Lelê, após bom passe de Justen. No entanto, em menos de 10 minutos, os donos da casa viraram a partida em lances que primeiramente foram anulados, mas, com o auxílio do VAR, foram validados.
Após os gols sofridos, a equipe de Fernando Diniz não foi bem no restante da primeira etapa e foi para o vestiário com a derrota no placar.
Na volta do intervalo, o treinador tricolor mexeu na equipe, trazendo mais ofensividade em busca do resultado positivo. No entanto, o que se viu do Fluminense no segundo tempo foi algo totalmente diferente. Apesar do gol de empate feito por João Neto, aos 40 do segundo tempo, o Flu teve uma atuação bem ruim nos 45 minutos finais de partida.
Com o empate, o Fluminense mantém a liderança da Taça Guanabara, com 14 pontos, três a mais que o vice-líder Botafogo.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Fluminense retorna aos gramados na quinta (8), contra o Sampaio Corrêa, pela 7ª rodada do Cariocão, no Maracanã