O Fluminense encara hoje o Alianza Lima, do Peru, em partida válida pela Copa Libertadores da América. Para enfrentar os peruanos, o técnico Fernando Diniz terá desfalques importantes, incluindo o atual Rei da América Germán Cano, com uma entorse no joelho.
O Alianza Lima vem empolgado devido a última vitória em cima do Deportivo los Chankas por 3×0. O clube peruano terá também o retorno de Hernán Barcos, jogador com passagens por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, que não jogou a última partida do Campeonato Peruano por estar suspenso.
O técnico do Fluminense Fernando Diniz tendo 8 desfalques, testou algumas formações diferentes, mas a tendência é que tenhamos um setor ofensivo mais móvel com Lelê no comando de ataque e Renato Augusto atuando como meia no lugar de Ganso. As boas notícias ficam por conta de Samuel Xavier e Douglas Costa, que voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Alianza Lima
Ángelo Campos; Kevin Serna, Jiovany Ramos, Carlos Zambrano, Renzo Garcés e Juan Freytes; Jesús Castillo, Catriel Cabellos e Sebastián Rodríguez; Cecilio Waterman e Hernán Barcos.
Fluminense
Fábio, Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo, Marcelo, André, Martinelli, Renato Augusto, Jhon Árias, Marquinhos (Douglas Costa) e Lelê.
Fluminense e Alianza Lima nunca se enfrentaram, fazendo do confronto de hoje o primeiro embate entre as equipes. O atual Campeão da América vive um início de temporada de altos e baixos, tendo conquistado o histórico título da Recopa, apesar de estar num mau momento em clássicos e já não vencer a quatro jogos. A equipe peruana tambem faz uma temporada irregular, ocupando o sexto lugar no campeonato peruano, com 5 vitórias e 4 derrotas.
Atual Campeão, o Fluminense estreia hoje 03/04 na Conmebol Libertadores contra o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos.
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.