Fluminense

Cano não se recupera de lesão e está fora da estreia do Fluminense na Libertadores

Cano não se recupera de lesão e está fora da estreia (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Germán Cano não teve tempo hábil para se recuperar de uma lesão no joelho e não estará em campo na próxima quarta-feira (3) para a estreia do Fluminense.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Germán Cano não teve tempo hábil para se recuperar de uma lesão no joelho direito e não estará em campo na próxima quarta-feira (3) para a estreia do Fluminense na fase da grupos da Libertadores. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Victor Lessa.

O atacante vinha tratando da lesão nessa nova pré-temporada tricolor, mas foi vetado do próximo jogo. A tendência que o artilheiro esteja recuperado para o jogo na segunda rodada, contra o Coco-Colo no Maracanã, no dia 9.

A lista de desfalques do Fluminense aumenta e agora terá 6 jogadores de fora desta primeira partida. São eles: Ganso, Marlon, Keno, John Kennedy, Diogo Barbosa e Germán Cano, fecham a lista.

O Fluminense entra em campo na quarta-feira (3) às 21:30 para enfrentar o Alianza Lima pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor terá que superar todos seus desfalques e a torcida adversária para levar seus primeiros pontos na competição.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo