Fluminense

Fluminense começa a espantar crise e voltar ao rumo na temporada

Foto: Thiago Ribeiro/Getty Images

Após passar por dificuldades na temporada, o time começa a voltar aos eixos

Foto: Thiago Ribeiro/Getty Images

O Fluminense vivia sequência de resultados e bastidores ruins, o que gerou um início de crise no clube. Após uma série com apenas duas vitória em 12 jogos, e notícias envolvendo os maiores nomes do time, Fernando Diniz e Marcelo, o tricolor agora começa a voltar ao normal após vitória contra o Internacional e empate no clássico contra o Flamengo.

Durante a fase ruim o time ainda foi eliminado da Copa do Brasil para o rival Flamengo, aumentando ainda mais a pressão em cima do elenco e da diretoria. As notícias envolvendo Marcelo, que estaria insatisfeito e separando o vestiário, e de que Diniz assumiria a seleção brasileira simultaneamente ao tricolor, só serviram de combustível.

Porém nos últimos dois jogos o clube das laranjeiras deu indícios de que essa crise está ficando para trás e o time voltará aos eixos na temporada. Na partida contra o Internacional, o clube voltou a vencer e jogar bem, arrancando aplausos para Diniz, que recebeu vaias no início do jogo. Contra o Flamengo as vaias contra Diniz voltaram, mas em menor número. E novamente após um bom jogo em que o time poderia ter saído com a vitória, os torcedores mais uma vez aplaudiram o técnico após a partida, o que pode ter selado a paz com a torcida.

Marcelo, que estava sendo criticado por conta das notícias que saíram, fez bons jogos contra Internacional e Flamengo, e passou a ser exaltado nas redes sociais por conta de suas atuações, com direito a caneta em Luiz Araújo no clássico. O clima melhora nas laranjeiras, e o tricolor começa a voltar a ser o clube que se acostumou a ver, com o futebol bonito e ofensivo que encanta o país.

O Fluminense volta a campo na próxima segunda feira (24) para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira às 19h, em partida válida pela décima sexta rodada do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo