O Fluminense terá dois importantes reforços para a disputa do título da Supercopa do Brasil Sub-17. O clube obteve nesta terça-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) um efeito suspensivo para o centroavante João Neto e o volante Metinho ficarem à disposição do técnico Guilherme Torres.
Os dois jogadores haviam sido punidos pelo STJD com um jogo de suspensão por conta da briga generalizada contra o Athletico-PR. O departamento jurídico do Fluminense entrou com recurso na segunda, sob a justificativa de que seriam dois desfalques importantes em uma final de campeonato, e o tribunal concedeu o efeito suspensivo.
Metinho e João Neto já estão integrados à equipe profissional. Eles vão continuar atuando em jogos da base para manter o ritmo, mas ficam à disposição do time principal.
“Geração dos Sonhos” do Fluminense faz partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os dois times já se enfrentaram na final da Copa do Brasil da categoria em que o Tricolor paulista levou a melhor.