Fluminense

Além de Nathan, Fluminense também pode ter desfalque na zaga contra o Avaí

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Após três derrotas seguidas, o Fluminense busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro diante do Avaí neste domingo, às 19h (horário de Brasília). E para atingir o objetivo, o técnico Fernando Diniz enfrenta problemas para escalar o Tricolor: Nathan está fora da partida, e Nino é dúvida.

O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o América-MG e, por isso, não joga. Já o zagueiro foi substituído com uma contusão muscular na perna direita e segue como dúvida. Segundo o “ge”, Nino não treinou no campo durante a semana, o que diminui as chances de entrar em campo.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

No entanto, ainda haverá um último treino na manhã deste sábado, o que traz uma esperança na torcida de que o zagueiro entre em campo para ajudar o tricolor neste confronto. Caso não participe da atividade, há possibilidade de que o jogador nem viaje junto com o elenco.

O Fluminense vai a Florianópolis precisando da vitória, está com 51 pontos, fora do G-4 e em 5º lugar na classificação. Uma vitória, porém, pode levar o Tricolor carioca ao 3º lugar, com uma vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo