Geral

Fluminense empata com o Unión e vê classificação na Sul-Americana mais longe

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense foi até a Argentina enfrentar o Unión de Santa Fé. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e foi válido pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Agora, avançar para as oitavas de final será uma missão quase impossível. Ainda existem chances, mas o Tricolor depende do resultado do jogo do Junior Barranquilla contra o Unión. O resultado ideal seria um empate. Mesmo assim, o Flu teria que superar o saldo de gols do time colombiano, que marca 5 a mais.

JOGO PERIGOSO

O começo do primeiro tempo foi dominado pelo Unión de Santa Fé. O time argentino pressionou muito e conseguiu ataques perigosos. Ao todo, o Fluminense teve poucas chances, o Santa Fé estava com a marcação muito alta. O Tricolor não fez um bom jogo e finalizou pela primeira, e única, vez com Cano, aos 26 minutos. Mesmo com pouca agressividade, o clube carioca teve mais posse de bola, 63%. O Santa Fé atacou mais mas também não estava muito inspirado- finalizou apenas 3 vezes.

+ LANCE A LANCE – Unión Santa Fé 0 x 0 Fluminense

SEM GOLS

Ambas equipes não entraram bem no segundo tempo. O jogo foi mais pegado, foram 5 cartões amarelos. Na primeira etapa o árbitro não tinha amarelado ninguém. O Fluminense conseguiu mais chances, mas ainda faltou velocidade e criatividade. O time não estava com a postura de que precisava vencer. No fim de jogo, o Unión pressionou muito os Tricolores., mas faltou qualidade. O jogo acabou sem gols. O resultado dificultou muito a classificação do Flu, que precisa vencer o próximo jogo.

AGENDA

O Fluminense volta a jogar no domingo (22), com o Fortaleza, às 16H, pelo Brasileirão. A próxima partida na Sul-Americana é contra o Oriente Petrolero, quinta (26), às 21H30. É a última rodada da fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo