Fluminense

Fluminense empata e é eliminado da Copa do Brasil sub-20 pelo Cruzeiro

cruzeiro fluminense

Após perder o jogo de ida da semifinal por 3×2, o Fluminense empatou por 2×2 com o Cruzeiro em Minas Gerais e deu adeus ao torneio

foto: cruzeiro esporte clube/flickr

Após perder o jogo de ida da semifinal por 3×2, o Fluminense empatou por 2×2 com o Cruzeiro em Minas Gerais e deu adeus ao torneio. Os gols do Flu foram marcados por Arthur, de pênalti, e Pedrão, zagueiro do Cruzeiro, contra. Já pelo lado celeste, Henrique Cardoso e Vitinho marcaram.

A partida de volta da semifinal foi bastante disputada, com três gols ainda no primeiro tempo e muita movimentação por parte dos jogadores. O Fluminense ficou à frente do placar todas as vezes, mas acabou cedendo duas vezes o empate e não conseguiu mais reagir.

Em jogo inspirado de Isaac, o tricolor das Laranjeiras pressionou no ataque, mas cedeu muitas oportunidades para o Cruzeiro, que chegou aos seus gols e avançou à final da Copa do Brasil.

+ VÍDEO: Veja os melhores momentos de Fluminense 0 x 2 Botafogo (Brasileirão)

CONFUSÃO PÓS-JOGO

Ao final da partida, jogadores e comissões de Fluminense e Cruzeiro se desentenderam e uma confusão foi instaurada, com princípios de brigas. Apesar disso, a situação foi controlada pela arbitragem e os próprios treinadores apaziguaram os envolvidos e nada de mais sério ocorreu.

FINAL

Na final, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio, que passou pelo Bahia vencendo os dois jogos por 3×2. As datas, horários e mandos ainda serão definidos em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo