Fluminense

Fluminense encaminha contratação de Gabriel Pirani, do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Perdendo peças importantes, o Fluminense volta ao mercado para observar jogadores. O Tricolor, então, já avançou as negociações com Gabriel Pirani, meia do Santos. O jovem, de 20 anos, pode chegar por empréstimo ao clube carioca. O jovem, de 20 anos, vai fazer novamente parceria com o técnico Fernando Diniz. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Se concretizar a negociação, Gabriel Pirani chega em tese para ser o reserva imediato de Paulo Henrique Ganso. No entanto, Giovanni Manson e Arthur são jogadores que também podem fazer a função de camisa 10 do maestro e correm por fora. Além deles, Lima, que também foi contratado pelo Tricolor neste ano, é uma das opções.

Na temporada passada, Pirani perdeu espaço na Vila Belmiro e foi emprestado ao Cuiabá, onde disputou o último Campeonato Brasileiro, mas sem destaque. Ele retornou ao Santos em 2023, mas as chegadas de Lucas Lima e Daniel Ruiz tiraram ainda mais espaço.

Pirani viveu seu melhor momento justamente sob o comando de Fernando Diniz em 2021. Naquela temporada, ele fez 60 jogos, sendo 45 como titular, marcou cinco gols e deu cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo