Fluminense

Fluminense enfrenta o América-MG para seguir firme na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Buscando se recuperar de duas derrotas seguidas, o Fluminense recebe o América-MG neste domingo (9), às 18h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa buscam se manter entre os quatro primeiros e não deixar os rivais que vem logo atrás se aproximarem, os visitantes querem se aproximar do G-6 e entrar de vez na briga na disputa por uma vaga na Libertadores. O Tricolor está em terceiro, com 51 pontos. Já o Coelho se encontra na oitava colocação, com 42.

Vindo de uma derrota de virada para o Atlético-GO, na última quarta (5), o Fluminense quer se recuperar e continuar firme na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O revés para o time goiano também tirou uma certa tranquilidade que o Flu tinha em relação aos adversários que estão atrás da equipe. Qualquer tropeço do time comandado por Fernando Diniz pode complicar os objetivos esportivos e financeiros nesse restante final de temporada.

LEIA MAIS

Para a partida de logo mais, Fernando Diniz contará com todo o seu plantel à disposição e os retornos de Manoel e Samuel Xavier, que estavam cumprindo suspensão.

Provável escalação do Fluminense para o jogo: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Cristiano (Caio Paulista); André, Martinelli, Ganso; Matheus Martins, Árias e Cano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo