Geral

Fluminense estreia nova terceira camisa neste domingo no Maracanã

Foto: FLUMINENSE FC

A estreia do Fluminense com o terceiro uniforme irá acontecer amanhã (domingo 14) no jogo contra o Palmeiras no Maracanã às 18:15h (de Brasília). O manto que lembra as cores da primeira camisa do clube estará a venda no dia seguinte da partida (15) pela internet e em varejo no dia 17. Os torcedores esperam que a nova armadura dê sorte ao Tricolor carioca que está em busca da vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

A combinação do manto contém o cinza para relembrar o torcedor da primeira camisa da história, onde tudo começou, e o grená para remeter o sangue do encarnado. Com isso, o sentimento de nostalgia e amor ao clube irá predominar nos torcedores que adquirirem e nos jogadores no momento de buscar a vitória.

+ Benfica tem interesse e pretende fazer proposta por Nino, do Fluminense

+ Fluminense apresenta novo terceiro uniforme; confira imagens

O escudo (monocromático) do Fluminense presente no manto representa cada torcedor, a gola é em formato de V e a estampa é formada por figuras geométricas em diversos tons de cinza, dando uma ideia de camuflagem. Em 32° rodada do Campeonato Brasileiro da série A, torcedores estão empolgados para receber o seu time estreando a nova camisa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O uniforme foi produzido pela Umbro e aprovado no Salão Nobre das Laranjeiras em reunião do Conselho Deliberativo no dia 18 em que houve uma votação que se encerrou pela pontuação de 34 a 8. Em homenagem aos torcedores cariocas, a camisa possui números e detalhes nas cores grená que servem de elementos internos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo