O Fluminense sofreu nesta terça-feira uma penhora de quase R$ 1 milhão, o qual o Esporte News Mundo teve acesso a detalhes. Em processo que corre desde 2010, o clube foi intimado a pagar uma dívida ao ex-volante Ygor, no valor de R$ 992.857,96, ficou inerte e, com isto, foi determinado o bloqueio do montante das verbas que o Tricolor tem a receber de diversas fontes. Cabe recurso.
A decisão foi assinada pelo juiz Marcelo José Duarte Raffaele, da 64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).
“Intimada ao pagamento, a ré manteve inerte. Assim, defiro o requerimento do autor”, argumentou o magistrado ao aceitar o pedido de penhora do ex-jogador do Fluminense.
O bloqueio determinado engloba “qualquer valor vencido ou vincendo, (…) inclusive, mas não somente, de eventual crédito advindo do resultado do Campeonato Brasileiro de 2020, Campeonato Carioca, Copa Libertadores, Copa do Brasil ou outros do gênero”.
Os créditos do Fluminense foram penhorados junto ao Grupo Globo, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Se inscreva no canal do Esporte News Mundo no YouTube!