Fluminense

Fluminense iguala número de derrotas do primeiro turno do Brasileirão

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

A queda de rendimento do Fluminense é visível nos últimos jogos. O Tricolor acumula três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, sendo a pior fase de Fernando Diniz no comando da equipe. Com esta sequência nada animadora para reta final, o Tricolor das Laranjeiras já iguala os cinco revés do primeiro turno e tende a ter um rendimento inferior até o fim da competição.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Em 19 partidas da primeira parte do Brasileirão, o Fluminense conquistou 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, o que correspondeu um aproveitamento de 59.65%. Os resultados negativos foram para Internacional, Coritiba, Flamengo, Juventude e Atlético-GO.

Ainda sem finalizar o Brasileirão, o Flu já atingiu o mesmo número de derrotas. O resultado negativo foi diante de Internacional, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO e América-MG. Em 13 partidas até o momento, são seis vitórias, dois empates e cinco revés, o que equivale um aproveitamento de 51.28%.

+ Fatos que podem facilitar a renovação de Diniz com o Fluminense

Este número pode crescer caso o time consiga resultados positivos. Ainda faltam sete rodadas para reta final da competição: Avaí (F), Botafogo (C), Corinthians (F), Ceará (F), São Paulo (C), Goiás (C) e Red Bull Bragantino (F).

Em busca de retomar o caminho das vitórias, o Fluminense encara o Avaí, neste domingo, às 19h, na Ressacada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na quinta colocação, com 51 pontos somados na tabela de classificação. Time precisa reagir para conquistar uma vaga direta para Copa Libertadores 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo