Fluminense

Fluminense inicia a semana com a expectativa de anunciar o pacotão de reforços

Atlético-MG. Keno
WhatsApp Image 2022-09-29 at 17.03.56

Após quase um mês de Copa do Mundo, os holofotes voltam para o mercado de transferências dos clubes brasileiro. O Fluminense, desde os resultados da eleição presidencial que confirmou a continuidade da gestão de Mário Bittencourt, começou a planejar a próxima temporada. A base do time de 2022 foi mantida, com as renovações de Cano, Ganso, Fábio e André já assinadas, além da continuidade de Fernando Diniz, que se tornou unanimidade internamente e entre os torcedores do clube.

Apesar do Fluminense ter ido muito além das expectativas que foram estabelecidas no início do ano, a diretoria identificou que o elenco ainda tem carências. Como exigência para seguir no clube, Diniz pediu a permanência da base de 2022 e contratações pontuais para elevar o nível do plantel. Enxergando como uma oportunidade de mercado, o tricolor carioca já anunciou o lateral-direito Guga e espera confirmar mais quatro reforços reforços nesta semana: O atacante Keno e o zagueiro Vitor Mendes, do Atlético-MG, o goleiro Vitor Eudes, do Marítimo e o meia-atacante Lima, do Ceará estão com negociações muito bem encaminhadas.

+Fluminense tem cautela para definir nome para lateral esquerda

Com as contratações muito próximas de se concretizarem, o Fluminense vai para a pré-temporada com o plantel quase completo. Apesar da expectativa da chegada de cinco novos jogadores nas Laranjeiras, a chegada de um lateral-esquerdo, que é a posição tratada como a principal prioridade do mercado de transferências, ainda está nos estágios iniciais . O tricolor carioca tentou contratar Reinaldo, Juninho Capixaba e Gabriel Suazo, mas já desistiu dos três alvos. Agora, o clube vai com tudo em busca de um nome de confiança para o setor que deu muita dor de cabeça aos torcedores durante o ano.

Com a confiança do elenco em alta, após uma excelente temporada, e com uma interessante sinergia entre time, treinador e torcida, o Fluminense começa 2023 em alta. Com um lugar garantido na fase de grupos da Libertadores, o clube espera superar os resultados da última temporada e conseguir conquistar um título de grande expressão, algo que não acontece há dez anos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo