O Fluminense busca adiantar algumas situações para 2023. Além da renovação bem encaminhada com o técnico Fernando Diniz, a diretoria tricolor também já começou a se movimentar para tentar estender o contrato de Paulo Henrique Ganso. As conversas só vão avançar após eleições no dia 26 de novembro. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.
O empresário do camisa 10, Giuseppe Dioguardi, esteve no CT Carlos Castilho e se reuniu com o presidente Mário Bittencourt. As conversas ainda estão em estágio inicial. Assim como Cano, tudo vai vai evoluir no fim do ano e depois das eleições presidências.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
Aos 33 anos, Ganso foi um dos grandes destaques da temporada do Fluminense e tem mais um ano de contrato. Após vitória sobre o Goiás, ele não cravou renovação, mas ressaltou que está feliz.
– Eu ainda tenho um ano de contrato pelo Fluminense. É difícil até falar com o Mário, porque tem eleição agora, a gente não sabe se ele vai se reeleger ou não, então a gente tem que esperar um pouquinho. Mas, independentemente disso eu ainda tenho um ano de contrato. O mais importante é eu estar feliz, com a minha família, e estar me divertindo em campo.
Ganso chegou ao Fluminense em 2019, mas viveu altos e baixos. Após um bom início, perdeu espaço a partir de 2020 com a chegada de Nenê e ficou praticamente duas temporadas na reserva. Mas em 2022 recuperou o seu melhor futebol com o retorno do técnico Fernando Diniz e é titular absoluto.
OUTRAS RENOVAÇÕES
O Fluminense também abriu negociações para renovar os contratos com os zagueiros David Braz e Manoel. O primeiro é considerado uma liderança no elenco, enquanto o segundo é titular e considerado inegociável. A informação inicial foi dada pelo jornalista Victor Lessa.