Fluminense

Fluminense lança nova camisa tricolor para a temporada 2021

Fluminense
FOTO - DIVULGAÇÃO

A nova armadura tricolor foi lançada! O Fluminense apresentou, nesta quinta-feira, seu novo uniforme número 1, para a temporada 2021. Com a chegada da nova fornecedora do clube – a Umbro – em 2020, este é o segundo modelo produzido pela marca. A nova camisa homenageia o título carioca de 1906 – a primeira edição da história do torneio. Já a camisa branca, o modelo 2, será lançada mais para frente.

A camisa tricolor custará R$ 269,90 o modelo masculino e R$ 239,90 o feminino. As peças começarão a ser vendidas dia 20/05 nas lojas virtuais da Umbro e do Fluminense.

O novo uniforme possui gola redonda branca com detalhe em grená e dois selos, um localizado na parte interna da gola e outro na barra da camisa. Os desenhos contêm as cores do clube, um símbolo minimalista do escudo e as datas celebradas. A camisa traz ainda, em seu canto inferior direito, o desenho da Taça Colombo, o troféu do campeonato conquistado em 1906.

Nova camisa tricolor – Foto: Divulgação

É possível perceber também que a nova armadura  possui listras mais finas que as do modelo anterior, em alusão ao uniforme do título de 1906. A listra central é verde, enquanto que a do último uniforme era grená. O uniforme ainda apresenta detalhes contrastantes em branco na lateral e na gola. As camisas de goleiro, por sua vez, são nas cores verde escuro, roxo e lilás.

+ Sonho tricolor: Fluminense amanhece com um pé nas oitavas de final da Libertadores da América

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo