Mercado da bola

Fluminense libera Gabriel Pirani para ser negociado com clube da MLS

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Gabriel Pirani não joga mais pelo Fluminense. O camisa 20, que petence ao Santos, recebeu uma proposta dos Estados Unidos e será o novo reforço do DC United, clube da MLS.

A oferta de empréstimo com opção de compra do time estadunidense chegou ao Santos, que prontamente consultou a diretoria tricolor para checar se o Fluminense exerceria a opção, também de compra, estabelecida no contrato.

+ Fla-Flu terá homenagem aos 150 anos de nascimento de Santos Dumont

O Fluminense, por sua vez, levou a proposta ao jogador, que deu sinal verde para que as negociações com o DC United avançassem. Pirani já não treinará mais com o elenco tricolor e realizará exames médicos, para assim viajar para Washington (EUA) e assinar contrato com a equipe.

Pelo Fluminense, Gabriel Pirani foi relacionado para 30 jogos, marcando 2 gols. Ele chegou ao Tricolor a pedido de Fernando Diniz, que treinou o atleta justamente no Peixe.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

NOTA DO FLUMINENSE

O Fluminense FC informa que irá liberar Gabriel Pirani para que ele possa ser negociado pelo Santos, a quem pertence o jogador. O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta, diante do interesse de um clube dos Estados Unidos em comprá-lo. O Fluminense consultou então o jogador, que manifestou desejo de atuar no time estrangeiro. O Tricolor tem direito a percentual de vitrine na negociação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo